19/04/2024 09h18 - Atualizado em 19/04/2024 10h33

FLUIR CEET: Cultura, Empreendedorismo e Integração escolar

No dia 16 de abril de 2023, o Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho (CEET Vasco Coutinho) se transformou em um palco vibrante de cultura, empreendedorismo e integração durante o evento FLUIR CEET. Realizado no pátio da escola, o evento teve como objetivos principais promover a cultura, estimular o empreendedorismo e fortalecer os laços entre a comunidade escolar.

Apresentações culturais, venda de produtos e atendimentos de estética marcaram a programação do FLUIR CEET, proporcionando aos alunos uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. O evento também serviu como um espaço de networking, onde os participantes puderam trocar ideias e experiências.

Um dos destaques do FLUIR CEET foi a entrega das novas instalações do laboratório do curso técnico de Rádio e Televisão. A solenidade contou com a presença do Secretário da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Sr. Bruno Lama, e da Subsecretária, Sra. Solange Batista.

O novo laboratório, fruto dos 15 anos do curso técnico em Rádio e TV, conta com um estúdio de vídeo totalmente equipado e inovador, compatível com as demandas do mercado de trabalho. Essa estrutura moderna permitirá aos alunos a realização de aulas dinâmicas e tecnológicas, preparando-os para os desafios do mundo profissional.

A revitalização do estúdio representa um marco na história do curso de Rádio e TV do CEET Vasco Coutinho, abrindo portas para a produção audiovisual de excelência e capacitando os alunos para uma carreira de sucesso na área.

O FLUIR CEET foi um grande sucesso, reunindo a comunidade escolar em um ambiente de alegria, aprendizado e integração. O evento reforçou o compromisso do CEET Vasco Coutinho em oferecer uma educação de qualidade, que vai além da sala de aula e prepara os alunos para os desafios do futuro.

Serviço:

Fotos de divulgação