05/06/2023 20h23 - Atualizado em 05/06/2023 20h28

14ª CEET GAME JAM 2023/1 - AUTOMATO

CEET Vasco Coutinho anuncia a XIV CEET GAME JAM com o tema "Autômato" - um desafio emocionante para os desenvolvedores de jogos digitais

O CEET Vasco Coutinho, reconhecido centro de ensino técnico, tem o prazer de anunciar a realização da XIV CEET GAME JAM. Este evento promete reunir talentosos desenvolvedores de jogos digitais para três dias intensos de criação, colaboração e diversão, com o tema revelado: "Autômato".

A XIV CEET GAME JAM será realizada de 5 a 7 de Junho e está aberta a toda a comunidade de desenvolvedores capixabas no formato online. Além disso, os alunos e ex-alunos do Curso de Programação de Jogos Digitais do CEET Vasco Coutinho terão a oportunidade de participar presencialmente nas dependências da instituição.

Os participantes terão o desafio de criar um jogo que explore o tema "Autômato" de maneira criativa e inovadora. Será uma oportunidade para os desenvolvedores demonstrarem suas habilidades em programação, design de jogos e arte, ao mesmo tempo em que se divertem e ampliam seus conhecimentos.

A XIV CEET GAME JAM oferece uma plataforma única para a comunidade de desenvolvedores capixabas se conectar, compartilhar conhecimentos e aprender com profissionais experientes. Além disso, os participantes terão a chance de expandir sua rede de contatos no mercado de jogos e adicionar projetos de qualidade ao seu portfólio.

Os detalhes do evento são os seguintes:

Data: 5 de Junho a 7 de Junho
Horário de revelação do tema: 5 de Junho às 08:00
Local: CEET Vasco Coutinho
As submissões dos jogos serão feitas através do link: https://itch.io/jam/automato até às 17:00 do dia 7 de Junho. As apresentações dos projetos ocorrerão no mesmo dia, às 18:00, no CEET Vasco Coutinho, onde todos estão convidados a prestigiar os participantes e suas criações.

Para mais informações e para acompanhar as novidades sobre a XIV CEET GAME JAM, siga o Instagram do CEET Vasco Coutinho @ceetjogos e utilize a hashtag #CEETGAMEJAM.

Não perca essa oportunidade de se divertir, criar e mostrar seu talento na criação de jogos digitais. Participe da XIV CEET GAME JAM e faça parte da história deste evento que tem se destacado na cena dos jogos digitais.

Para consultas adicionais ou entrevistas, entre em contato com:

Professor Fabiano
CEET Vasco Coutinho
E-mail: fabianodepaula@ceet.secti.es.gov.br
Whatsapp: 27 – 99863-7454

Sobre o CEET Vasco Coutinho:
O CEET Vasco Coutinho é um centro de ensino técnico localizado em Vila Velha, Espírito Santo. O Curso de Programação de Jogos Digitais oferecido pela instituição tem se destacado por capacitar profissionais qualificados para a indústria de jogos, fomentando a criatividade, o empreendedorismo.